Política de Devolução
COMO EU POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
Caso você precise trocar ou devolver algum dos produtos do seu pedido entre na nossa central de trocas, insira o número do seu pedido e e-mail utilizado para a compra e siga as instruções. É fácil, mas se tiver alguma dúvida é só escrever para falecom@oriba.com.br que te ajudaremos com o que for preciso.
A troca deve ser solicitada por em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento de seu pedido.
Já a devolução deve ser solicitada em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento de seu pedido.
COMO ENVIAR O PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Nós buscamos sempre desenvolver produtos que você goste, mas se por algum motivo a troca ou a devolução seja inevitável, a embalagem foi pensada para te ajudar. A caixa pode ser reutilizada para a devolução. Basta colocar o(s) item(s) que queira trocar ou devolver de volta na caixa, fechá-la e mandar para Rua Artur de Azevedo, 1284 Pinheiros/SP CEP: 05404-003 e nós avisaremos quando chegar.O produto a ser trocado ou devolvido precisa estar sem danos, lavagem e/ou qualquer indício de que tenha sido usado. Na embalagem pedimos que seja enviada também a nota fiscal da compra. Se o produto não estiver de acordo com requisitos descritos a troca ou devolução não será efetuada e o produto será devolvido.
Na sua primeira compra, a troca ou devolução, independentemente do motivo é por nossa conta. Basta enviar para a gente pelos correios seguindo as instruções que receberá pelo nosso atendimento.
Procure aqui a agência dos Correios mais próxima.
A troca também pode ser feita presencialmente na modalidade "drive-thru", mas deve ser previamente solicitada na nossa central de trocas e devoluções
QUAIS AS MINHAS OPÇÕES DE TROCA?
O produto será trocado por um cupom com valor igual ao do produto trocado para ser utilizado em sua próxima compra.
O cupom terá validade de 30 (trinta) dias após o envio.
O QUE EU POSSO FAZER SE RECEBER UM PRODUTO DANIFICADO OU COM DEFEITO?
Se você receber um produto danificado ou com defeito, entre em contato com a gente pelo e-mail
falecom@oriba.com.br com uma foto do produto e o número do pedido. Nós vamos resolver seu problema.
E SE EU ME ARREPENDER DA COMPRA?
Trabalhamos sempre para que você não precise se arrepender de suas compras com a gente, mas se isso acontecer, você poderá receber o reembolso do valor pago pelo produto. Para isso, além de seguir os requisitos de envio para troca ou devolução, você precisará nos avisar em até 7 (sete) dias após o recebimento de seu pedido.
Após esse período e em até 30 (trinta) dias, você poderá devolver seu produto, porém será enviado um cupom no valor de sua compra para ser utilizado em até 60 (sessenta) dias após sua emissão.
A ORIBA oferece em todos os seus produtos a garantia de 30 (trinta) dias para troca. Caso receba um produto com alguma falha ou defeito e não o tenha utilizado, comunique o nosso Atendimento dentro desse prazo e faremos o possível para resolver o problema.
COMO RECEBEREI MEU REEMBOLSO EM CASO DE DEVOLUÇÃO?
A devolução do valor será feita por meio de estorno ou cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Você encontrará o valor em sua próxima fatura ou na seguinte, após o recebimento do produto no Centro de Distribuição e aprovação da devolução. Essa data pode variar de acordo com o dia de vencimento de sua fatura.
Para pagamentos feitos por Boleto Bancário a restituição será feita por transferência bancária.
O valor devolvido será o mesmo que foi pago. No caso de produtos em promoção, o valor será o pago no momento da compra e não o valor original do produto. Isso vale também para as trocas.
EM QUANTO TEMPO É FEITA A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Para concluirmos o processo de troca ou devolução, o produto precisará chegar ao nosso centro de distribuição e passar pelo processo de inspeção e qualidade, que levará até 5 (cinco) dias úteis. Após esse processo você receberá um email sobre o status de sua solicitação.