Política de Devolução


Criamos a Politica de Trocas e Devoluções dos produtos comprados
para nos conhecermos melhor e sempre mantermos uma relação de confiança.
Além de seguir o Código de Defesa do Consumidor,
oferecemos benefícios adicionais.



COMO EU POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?


Caso você realmente precise trocas ou devolver algum dos produtos que enviamos entre em contato pelo  telefone (11)  3062-7901 ou pelo e-mail falecom@oriba.com.br e nós o ajudaremos. Nosso Atendimento por telefone funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 11h00 às 19h30 horas, mas por e-mail nós tentamos sempre responder o mais rápido possível. Se puder, nos dê um feedback sobre o motivo da troca ou devolução.
A troca ou a devolução deve ser solicitada pelo telefone ou e-mail em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento de seu pedido.


 
COMO ENVIAR O PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?


Nós buscamos sempre desenvolver produtos que você goste, mas se por algum motivo a troca ou a devolução seja inevitável, a embalagem foi pensada para te ajudar. A caixa pode ser reutilizada para a devolução. Basta colocar o(s) item(s) que queira trocar ou devolver de volta na caixa, fechá-la e mandar para Rua Artur de Azevedo, 1284 Pinheiros/SP CEP: 05404-003 e nós avisaremos quando chegar.
O produto a ser trocado ou devolvido precisa estar sem danos, lavagem e/ou qualquer indício de que tenha sido usado. Na embalagem pedimos que seja enviada também a nota fiscal da compra. Se o produto não estiver de acordo com requisitos descritos a troca ou devolução não será efetuada e o produto será devolvido.
A primeira troca ou devolução, independentemente do motivo  é por nossa conta. Basta enviar para a gente pelos correios seguindo as instruções que receberá pelo nosso atendimento.
 
Procure aqui a agência dos Correios mais próxima.
 
 

QUAIS AS MINHAS OPÇÕES DE TROCA?

O produto poderá ser trocado por qualquer produto de mesmo valor ou por um cupom com valor igual ao do produto trocado para ser utilizado em sua próxima compra.

O cupom terá validade de 60 (sessenta) dias após o envio.

O que eu posso fazer se receber produtos danificados ou com defeito?
 
Se você receber um produto danificado ou com defeito, entre em contato com a gente pelo e-mail
falecom@oriba.com.br com uma foto do produto e o número do pedido. Nós vamos resolver seu problema.

O QUE EU POSSO FAZER SE RECEBER UM PRODUTO DANIFICADO OU COM DEFEITO?

Se você receber um produto danificado ou com defeito, entre em contato com a gente pelo e-mail
falecom@oriba.com.br com uma foto do produto e o número do pedido. Nós vamos resolver seu problema.
 

E SE EU ME ARREPENDER DA COMPRA?


 
Trabalhamos sempre para que você não precise se arrepender de suas compras com a gente, mas se isso acontecer, você poderá receber o reembolso do valor pago pelo produto. Para isso, além de seguir os requisitos de envio para troca ou devolução, você precisará nos avisar em até 7 (sete) dias após o recebimento de seu pedido.  
Após esse período e em até 30 (trinta) dias, você poderá devolver seu produto, porém será enviado um cupom no valor de sua compra para ser utilizado em até 60 (sessenta) dias após sua emissão.
A Oriba oferece em todos os seus produtos a garantia de 30 (trinta) dias para troca. Caso receba um produto com alguma falha ou defeito e não o tenha utilizado, comunique o nosso Atendimento dentro desse prazo e faremos o possível para resolver o problema.
 
 

COMO RECEBEREI MEU REEMBOLSO EM CASO DE DEVOLUÇÃO?


 
A devolução do valor será feita por meio de estorno ou cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Você encontrará o valor em sua próxima fatura ou na seguinte, após o recebimento do produto no Centro de Distribuição e aprovação da devolução. Essa data pode variar de acordo com o dia de vencimento de sua fatura.
Para pagamentos feitos por Boleto Bancário a restituição será feita por transferência bancária.
O valor devolvido será o mesmo que foi pago. No caso de produtos em promoção, o valor será o pago no momento da compra e não o valor original do produto. Isso vale também para as trocas.
 

EM QUANTO TEMPO É FEITA A TROCA OU DEVOLUÇÃO?


 
Para concluirmos o processo de troca ou devolução, o produto precisará chegar ao nosso centro de distribuição e passar pelo processo de inspeção e qualidade, que levará até 5 (cinco) dias úteis. Após esse processo você receberá um email sobre o status de sua solicitação.

 


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