A marca masculina mais sustentável do Brasil

Mais qualidade, menos quantidade. Nascemos questionando os motivos que levam a indústria da moda a ser a segunda mais poluente do mundo. Descobrimos que é possível fazer diferente. Nossa essência é sustentável. Unimos qualidade, preço, funcionalidade e impacto socioambiental. Roupas não podem ser descartáveis, nem devem poluir para existir. Seja parte da revolução.

Muito prazer, somos a Oriba.

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Melhor pra quem compra e para quem faz.

Para nós, não basta oferecer o que temos de melhor somente para um grupo de pessoas.

Para que os nossos produtos possam beneficiar quem produz, trabalhamos somente fornecedores certificados, que adotem uma cadeia produtiva saudável para os seus colaboradores, respeitando a jornada de trabalho e remuneração justa.

Para os clientes, além de oferecer qualidade, não trabalhamos com coleções e nem inflamos os preços no lançamento para depois fazer liquidação. Temos produtos bons e cobramos o justo sempre.

Acreditamos no poder da educação, por isso, doamos 1% de todas as nossas vendas aos projetos de educação da UNICEF®.

Bons para serem poucos em muitas combinações.

Seguimos na contramão da indústria da moda, que cria peças descartáveis que precisam ser substituídas com frequência.

Além da qualidade, optamos sempre por modelos e cores atemporais, que possam ser facilmente combinados entre si ou com peças que você já tem.

Utilizamos sempre matérias primas nobres, produzidas de forma sustentável e com mão de obra digna.
Além disso, também transformamos plástico não virgem e resíduos têxteis em novas peças.

Usamos a tecnologia como aliada para criar soluções menos agressivas para o meio ambiente, reduzindo os impactos ao solo, rios, oceanos e ar.

Poucas peças, muitas combinações.

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Sustentável de verdade até nos detalhes.

Trabalhamos somente com matérias primas naturais e sustentáveis.

Na produção, escolhemos sempre os processos alternativos com excelente resultado, aliado ao menor impacto ambiental possível.
Abrimos mão do plástico virgem e aproveitamos resíduos têxteis e materiais reciclados em nossas criações.

Além disso, acreditamos em um consumo consciente e queremos que as pessoas comprem com qualidade e não em quantidade, reduzindo assim o volume de lixo.

Todo ano o mercado de moda descarta 92 milhões de toneladas de lixo têxtil, ou seja, um caminhão de lixo por segundo.

Juntos podemos reciclar essa realidade.

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