FAQ

  1. Pré cadastro

O Oriba em Casa chegou para facilitar os seus dias e está em crescimento constante para atender melhor e mais pessoas. Como se trata de um serviço exclusivo e com benefícios únicos, ao entrar em contato para solicitar sua caixa, um cadastro é gerado para que seja feita a análise do perfil. Ao ser aprovada, nossos conselheiros entrarão em contato para dar início ao processo de envio.

 

  1. Questionário de estilo

Afim de te conhecer melhor, criamos um breve questionário com algumas informações que nos ajudarão muito na montagem da sua caixa. Nele, você responde perguntas objetivas com seus tamanhos e preferências e fica livre para acrescentar algo que considere importante informar.

 

  1. Seleção de peças

Nossa equipe de Conselheiros faz uma seleção especial com as peças que mais combinam com o seu estilo, assim você recebe uma caixa cheia de roupas e acessórios com o seu perfil.

 

  1. Recebendo e provando as seus básicos

O envio e a retirada das peças fica por nossa conta e, com sua caixa em mãos, você tem até 48 horas para experimentar seus básicos com tranquilidade, além de contar com suporte integral de nossos conselheiros por whatsapp para tirar dúvidas e receber dicas incríveis que vão facilitar suas escolhas, como se estivesse em uma de nossas lojas. 

 

  1. Finalização e pagamento

Após provar suas peças você fica só com as que realmente gostou. Então é só alinhar a melhor data e horário para retirada do restante das peças com o Conselheiro. O pagamento é feito online, de forma prática e segura.