O shorts repet v2 é a continuação da nossa Linha rePET. Desenvolvido com poliéster reciclado, ele traz um design moderno e funcional, com bolsos discretos e um tecido de alta performance ideal para o dia a dia, prática de exercício e uso casual.
- Feito com poliéster reciclado. - Extremamente leve. - Secagem ultrarrápida. - Ideal para dias na praia ou piscina. - Modelagem reta. - Caimento solto.
Composição
- 89% Poliéster. - 11% Elastano.
Sustentabilidade
- 89% do tecido é feito de poliéster reciclado, proveniente de garrafas PET retiradas de aterros e oceanos. - Certificação OEKO-TEX STANDARD 100: garantia de que o produto é livre de substâncias nocivas à saúde e ao meio ambiente. - Redução de impacto ambiental. - Compromisso com a circularidade: a Oriba busca a reciclagem de materiais e a criação de produtos com menor impacto ambiental. - Menor necessidade de lavagem: tecido resistente e de fácil manutenção.
Vantagens Oriba
- Linha rePET: uma nova vida ao plástico descartado. Com ela, o plástico que seria descartado e poderia poluir o meio ambiente por 500 anos ganha uma nova vida útil.