A Melhor Matéria-prima. Sempre.


Criamos apenas produtos com design atemporal em matéria-prima nobre com impacto reduzido no planeta.

Escolha melhor e alcance o máximo conforto e durabilidade.  Saiba mais sobre a origem das nossas principais peças:
-
-
-

 

Produzido a partir de sementes sem modificação genética, o nosso Algodão Orgânico é certificado GOTS (Certificado Global Organic Textile Standard), um padrão mundial que classifica fibras orgânicas, garantindo a qualidade e a procedência para o consumidor final. 


Nossas camisetas produzidas com o tecido garantem a economia de uma série de recursos naturais. O destaque vai para o seu plantio, que poupa cerca de 12 milhões de litros de água por ano. Além disso, o Algodão Orgânico também fortalece a produção consciente e o comércio justo, gerando maior empregabilidade e menos riscos à saúde dos trabalhadores.

-
-
-
Criamos o jeans mais sustentável fabricada no Brasil. Na necessidade de reescrever a história de um ícone da moda, o Beta Jeans é fruto de uma produção consciente aliada a uma série de processos sustentáveis. Todo o processo de lavanderia têm 0% desperdício de água e 100% de energia renovável. Também substituímos o silicone e outros poluentes por um amaciamento biodegradável com Mandioca e Cupuaçu. O algodão que constrói o denim têm a certificação Better Cotton Innitiative.
-
-
-

-
Better Cotton Initiative (BCI) são práticas de produção mais justas a todos os envolvidos. Minimização do impacto ambiental no uso alternativo aos pesticidas, redução do uso de fertilizantes pela conservação & uso apropriado do solo, preservação & fomento a biodiversidade na região e a garantia dos direitos fundamentais de qualidade aos trabalhadores são alguns princípios da produção do algodão de nossas peças.
-
-
-
-
-
-
A norma OEKO Tex Standard 100  garante o não uso de substâncias nocivas ao ser humano e ao meio ambiente em sua produção.
Os botões das camisas que são produzidos em Portugal, por uma das mais tecnológicas e tradicionais fábricas de botões do mundo, também são certificados OEKO-Tex Standad 100 que garante o não uso de substâncias nocivas ao ser humano e ao meio ambiente.
-
-
-
-
-
-
Surgiu como petróleo, virou garrafa. Por pouco, não foi para a natureza - onde levaria em torno de 400 anos para se decompor, mas, por meio de uma solução inovadora, se transformou em tecido.  
 
rePET é um tecido feito de garrafas plásticas de pós-consumo que ganharam um novo destino: te aquecer em dias de temperaturas baixas. Reduzir o consumo de plástico é a melhor solução, mas para quem precisa de uma roupa nova criamos essa alternativa que extende a vida útil de um plástico que antes duraria poucos minutos. 
-
-
-
-
-
-
-
-
Liocel é uma fibra macia, durável e sustentável. É produzida a partir da polpa da madeira dissolvida em solução não tóxica e por meio de um processo mais sustentável do que sua versão mais comum, a viscose.
O cultivo das árvores utilizadas na produção do Liocel não requer irrigação artificial nem o uso de fertilizantes químicos, o que reduz ainda mais o seu impacto ambiental.
Em comparação com o algodão, fibra natural mais utilizada, a produção de Liocel consome 50% a menos de água. Os subprodutos de sua produção não são tóxicos e são reciclados quase totalmente durante o processo de produção, bem com a água utilizada. O tingimento dos tecidos é ecológico e certificado OEKO Tex Standard 100/REACH.
-
-
-
-
-
-
O linho é fibra natural mais antiga a ser usada para a produção de tecidos e hoje representa apenas 1% das fibras produzidas mundialmente, o que faz com que seja muito exclusiva. Além de ser a fibra mais antiga, exclusiva e sofisticada, o linho é umas das fibras mais sustentáveis.
O consumo de água de irrigação em seu cultivo é baixo (em sua maioria a água da chuva é o suficiente) e praticamente zero pesticida.
Não só a sua produção tem baixo impacto ambiental, cada hectare de linho plantado retira da atmosfera cerca de 3.7 toneladas de CO2.
Já as roupas feitas de linho tem uma durabilidade maior do que as feitas de outros materiais, sendo pelo menos 30% mais resistente do que o algodão.
Tecido certificado OEKO Tex Stardard 100/REACH.
-
-
-
-
-
-
As camisas de algodão Pima são produzidas com 100% algodão Pima Peruano, um algodão considerado nobre por sua fibra ser mais longa (ELS – extra long staple). Isso confere aos tecidos feitos de algodão pima uma durabilidade, maciez e toque muito superiores ao que encontramos em outras variações de algodão, além de manter a cor oir muito mais tempo, mesmo após muitas lavagens.
O algodão Pima Peruano é normalmente colhido a mão para preservar a integridade de suas fibras e garantir a qualidade e durabilidade do tecido.
Tecido certificado OEKO Tex Stardard 100/REACH.