FAQ Clube Oriba

REGRAS E CONDIÇÕES:

A sua participação no Clube Oriba está vinculada ao preenchimento do formulário enviado via e-mail (disponível aqui) e à aceitação dos Termos de Uso do programa (disponível aqui).
Se você não concordar com esses Termos de Uso e/ou nossa Política de Privacidade, não deve se juntar ao Programa. 

---

DÚVIDAS FREQUENTES:

Por quê fui escolhido? Quem pode ter acesso ao programa?

Somente clientes convidados poderão fazer parte do Clube Oriba. Todos foram escolhidos com base em critérios de comportamento de consumo como, por exemplo, índice de recompra, número de pedidos, valor gasto, período de tempo de cadastro, etc. 

Posso perder os benefícios em algum momento?

Sim. Caso você não se encaixe mais em algum dos critérios estabelecidos por nós, os benefícios podem ser suspensos. Mas nossa lista de clientes será atualizada frequentemente e quanto mais você compra, mais chances tem de ser convidado a participar novamente.

Quais são os benefícios? Como utilizá-los?

Frete grátis:

Você terá acesso à uma modalidade de frete grátis em seus pedidos através da aplicação do código CLUBE-FRETE em seu carrinho de compras.
O benefício não poderá ser combinado com outros códigos de desconto e as modalidades "super express" e "mesmo dia" não estão incluídas. 

Coleta domiciliar:

Você poderá optar pela opção de ter sua troca ou devolução coletada em seu endereço pelos Correios. A solicitação do serviço não ocorre de forma automática pelo portal de Trocas & Devoluções. Após concluir a operação, você deverá solicitar a coleta ao nosso time de atendimento pelo e-mail trocas@oriba.com.br. Basta informar o número do pedido e confirmar as informações de endereço completo onde a coleta deverá ocorrer. 
O prazo para Coleta é de até 7 dias úteis após a solicitação. Se o endereço for um prédio ou condomínio, recomendamos que deixe a embalagem devidamente preparada na sua portaria, se possível, pois em algumas regiões os Correios podem não conseguir aguardar para realizar as retiradas em mãos. Ou verifique com a administração do prédio ou condomínio como eles operam em casos de coleta.
Importante: como o serviço é realizado pelos Correios, ele está sujeito às regras de disponibilidade do mesmo. Alguns CEPs e regiões podem não ser atendidos com esse serviço.

Troca facilitada:

Como parte do Clube, você terá o benefício de receber seu vale troca de forma antecipada antes mesmo da chegada dos itens em nosso Centro de Distribuição. Dessa forma, você poderá realizar o pedido do novo item de forma mais rápida e eficaz.
O vale troca será disponibilizado de forma antecipada após a confirmação da postagem ou coleta do volume. Basta solicitar ao nosso time de atendimento pelo e-mail trocas@oriba.com.br com o comprovante da postagem ou coleta disponibilizado pelos Correios.

Cupons de desconto:

Periodicamente, sem datas pré definidas, você poderá receber cupons de descontos exclusivos.
Lembrando que eles podem estar ou não atribuídos a valores mínimos de compra e/ou períodos de tempo específicos para uso, e são de uso único e exclusivo no site e nas lojas Oriba. 
Nunca esqueça de conferir as regras de uso de cada um deles, okay?

Outros benefícios:

Além dos benefícios acima, ao fazer parte do Clube Oriba, você poderá ter acesso a conteúdos e eventos exclusivos que serão comunicados via e-mail, Instagram ou WhatsApp.
Quer fazer parte dos nosso Close Friends no Instagram e receber conteúdos e descontos exclusivos? Informe o seu nome de usuário ao nosso time de atendimento pelos canais oficiais.

---

Chat Online
E-mail: falecom@oriba.com.br
WhatsApp: 5511912468392
Instagram: @oriba 
Facebook: @oriba