Perguntas Frequentes


Sempre que tiver alguma dúvida, precisar de uma ajuda no seu pedido ou um ombro amigo pra falar sobre a vida, ligue pra cá.
A Carol está por aqui de segunda à sexta-feira das 10h às 18h pra facilitar sua vida com o velho e bom atendimento humanizado.
E-MAIL: falecom@oriba.com.br

– SOBRE PROMOÇÃO: ORIBA POR MENOS –

Como funciona?
Selecionamos peças de modelos que não serão repostos para liquidar com descontos incríveis que vão de 30 a 50% off! Isso nos ajudará a seguir com a produção de novos produtos ainda mais alinhados com o que acreditamos: estamos eliminando a utilização de tecidos de origem fóssil e matérias primas sintéticas (não recicladas) e priorizando uma produção com redução de água e energia.  
Como o desconto é aplicado?
Os descontos já estão indicados diretamente no valor de cada peça que participa da promoção. Não é necessário aplicar um código de desconto e o valor final da sua compra está demonstrado no check-out.  
Posso aproveitar o meu cashback para ter um desconto ainda maior?
Os descontos não são cumulativos. Não é possível aplicar um cupom de desconto em peças promocionais. DICA: Aproveite os descontos em peças já queridas e use o cashback para conhecer produtos novos ;)
Posso montar kits de peças promocionais?
Não. O kit é um desconto oferecido na compra de duas ou mais peças iguais. Para produtos em promoção, o desconto já está aplicado individualmente em cada peça e é ainda maior do que o desconto que estamos acostumados nos kits!
Se eu não curtir posso trocar peças da promoção?
Peças da promoção compradas no site podem ser trocadas ou devolvidas em até 07 dias após o recebimento da mesma.
Já as compras em loja física, não poderão ser trocadas nem devolvidas, já que as peças da promoção serão descontinuadas.
Qual é a validade da promoção?
De 01 a 31 de março de 2021.
 
Posso utilizar o meu Guia Dois Por Um em peças promocionais?
Caso alguma peça da promoção, se enquadre no desconto do guia você pode, mas os descontos não são cumulativos, ou seja, caso você utilize o desconto do guia, será aplicado o valor cheio da peça.
 

 – SOBRE PEDIDOS & FRETE –

Como funciona a Retirada em Loja
Ao selecionar o método de entrega Retirada em Loja iremos separar o seu pedido e te enviar um e-mail quando o mesmo estiver disponível na loja selecionada, o que deve ocorrer em até 2 dias úteis. Após a nossa confirmação siga as instruções com datas e horários para disponibilidade de retirada.
Como funciona o Envio Expresso
Na modalidade EVIO EXPRESSO garantimos a entrega na capital de São Paulo em até 24h úteis após a confirmação do pagamento.
As entregas são feitas apenas em dias úteis, então as compras feitas entre sexta-feira e domingo serão entregues na segunda-feira.
Como posso trocar ou devolver os produtos recebidos via Envio Expresso
Oferecemos gratuitamente a troca na sua primeira compra!
A devolução de pedidos feitos pelo Frete Express também deve ser feita pelos Correios no nosso procedimento padrão ou em uma de nossas Lojas.
Acesse nossa Política de Devolução para entender o passo-a-passo!
Quando receberei meu pedido?
No momento em que estiver concluindo seu pedido, você poderá escolher entre frete normal (PAC), Sedex ou Envio Expresso. Dependendo de seu CEP e do tipo de frete escolhido você receberá entre 1 e 14 dias.
Eu consigo saber onde está o meu pedido?
Claro! Assim que concluir o pedido e o pagamento for aprovado você receberá um e-mail com a confirmação e com o código e um link para poder acompanhar a entrega de suas roupas novas. Caso você tenha algum problema para encontrar seu pedido entre em contato por e-mail ou telefone e nós encontraremos para você.
Se o meu pedido não chegar, o que posso fazer?
Se passar do prazo máximo informado para que seu pedido chegue e você ainda não o tiver recebido, entre em contato conosco e o ajudaremos a encontrá-lo. Se ele estiver perdido em algum lugar desconhecido nós daremos um jeito para que ele chegue até você.
Vocês oferecem frete grátis?
Sim! Para pedidos acima de R$ 300,00 o frete (PAC) para qualquer lugar do Brasil é por nossa conta.
Quanto custa o frete se meu pedido for menor que R$300,00?
O valor do frete varia de acordo com o tipo escolhido (PAC, SEDEX…) e o endereço de entrega. Antes de concluir o seu pedido você poderá calcular o frete.
Como posso mudar meu pedido?
Nós tentamos sempre processar o pedido o mais rápido possível, por isso, caso precise mudar o pedido, entre em contato pelo telefone, e-mail ou WhatsApp em até um dia após a conclusão de sua compra para que possamos fazer a mudança.
Posso trocar ou devolver um produto?
Claro! Não gostaríamos que isso acontecesse, mas nosso objetivo é garantir que você esteja sempre satisfeito, por isso criamos a nossa Política de Trocas e Devoluções. Dá uma olhada lá, se precisar de mais informações entre em contato que a gente te ajuda.
 
 

– SOBRE OS PRODUTOS –

Por que nenhum produto tem estampas?
A gente acredita que você é mais importante do que a estampa ou o logo de sua roupa, por isso trabalhamos duro para que todos os nossos produtos tenham a melhor qualidade, conforto e caimento possível, mas deixamos o estilo com você.
Por que 9 tamanhos de camiseta?
A gente sabe que ninguém é igual a ninguém, (bom talvez gêmeos idênticos sejam), por isso entendemos que as roupas também precisariam ser feitas em tamanhos diferentes. Elas são assim para que todos (ou quase todos) possam encontrar o seu tamanho ideal, e não se adaptar ao que existe hoje por aí.
Hoje aplicamos isto nas camisetas, regatas, polos e blusas de moletom. Em breve estenderemos esse conceito para os demais produtos.
Como eu descubro o meu tamanho?
Todos os produtos têm suas medidas logo abaixo a descrição dele. Mas se preferir, entre em contato e a gente te ajuda a encontrar o tamanho ideal.
Os produtos esgotados voltarão para o estoque?
A ideia é que sempre tenhamos novas peças essenciais conforme a estação do ano, mas caso um produto seja solicitado por muita gente podemos trazê-lo de volta. Então se você quer algo que está fora de estoque, nos conte isso pra que possamos dar um jeito.
Onde os produtos são fabricados?
Hoje temos todos os produtos desenvolvidos e fabricados no Brasil. Sabemos da importância de fomentar a economia local e vamos fazer de tudo para ter a produção feita por brasileiros. Porém, a qualidade e o compromisso com nossos clientes também é muito importante, por isso vamos sempre buscar os melhores fornecedores e a melhor matéria prima para cada um de nossos produtos, nos 4 cantos do mundo.
 
– CASHBACK –
Como funciona?
Ao comprar itens selecionados no nosso site você ganha créditos para utilizar numa próxima compra.
Veja os produtos que fazem parte da campanha aqui
Para acessar o painel com todas as informações sobre seu cashback é só entrar na sua conta e clicar em "my cashback wallet".
Lá você encontra informações sobre os créditos pendentes, os que já foram liberados e pode gerar um cupom de desconto para utilizar no seu próximo pedido.
Até quando posso utilizar meus créditos?
Você pode granhar créditos em compras até o dia 28/02/2021 e seus créditos ficarão disponíveis até 31/12/2021.

– PAGAMENTO –

Como posso pagar?
Nós aceitamos as principais bandeiras de Cartão de Crédito (Visa, Mastercard e American Express), Depósito Bancário e Boleto Bancário.
Para a opção Boleto Bancário, você terá 5 (cinco) dias para efetuar o pagamento. Caso esse prazo não seja o suficiente para concluir o pagamento, você poderá solicitar um boleto atualizado pelo e-mail
falecom@oriba.com.br
Vocês parcelam?
Sim, tentamos facilitar ao máximo a sua compra, por isso parcelamos seu pagamento em até 6 vezes sem juros. Mas para conseguirmos sempre manter nosso pilar de ter um preço justo, nós temos um único critério para parcelamento: a parcela mínima de R$ 90,00.

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