Perguntas Frequentes


Sempre que tiver alguma dúvida, precisar de uma ajuda no seu pedido ou um ombro amigo pra falar sobre a vida fale com a gente!
A Carol está por aqui de segunda à sexta-feira das 10h às 18h pra facilitar sua vida com o velho e bom atendimento humanizado.
E-MAIL: falecom@oriba.com.br

 

 – SOBRE PEDIDOS & FRETE –

Como funciona a Retirada em Loja
Ao selecionar o método de entrega Retirada em Loja iremos separar o seu pedido e te enviar um e-mail quando o mesmo estiver disponível na loja selecionada, o que deve ocorrer em até 2 dias úteis. Após a nossa confirmação siga as instruções com datas e horários para disponibilidade de retirada.
Como funciona o Envio Expresso
Na modalidade EVIO EXPRESSO - Yellow Log garantimos a entrega na Grande São Paulo em até 24h úteis após a confirmação do pagamento.
As entregas são feitas apenas em dias úteis, então as compras feitas entre sexta-feira e domingo serão entregues na segunda-feira.
Para outras capitais o envio expresso é feito em até 3 dias úteis a depender da sua localidade :)
Como posso trocar ou devolver os produtos recebidos via Envio Expresso
Oferecemos gratuitamente a troca na sua primeira compra!
A devolução de pedidos feitos pelo Frete Express também deve ser feita pelos Correios no nosso procedimento padrão ou em uma de nossas Lojas.
Acesse nossa Política de Devolução para entender o passo-a-passo!
Quando receberei meu pedido?
No momento em que estiver concluindo seu pedido, você poderá escolher entre PAC, Sedex, Envio Expresso ou Econômico*. As opções disponíveis e prazos variam de acordo com o CEP de entrega, podendo variar de 1 a 14 dias úteis. 
Eu consigo saber onde está o meu pedido?
Claro! Assim que concluir o pedido e o pagamento for aprovado você receberá um e-mail com a confirmação e com o código e um link para poder acompanhar a entrega de suas roupas novas. Caso você tenha algum problema para encontrar seu pedido entre em contato por e-mail (falecom@oriba.com.br) ou pelo chat e nós encontraremos para você.
Se o meu pedido não chegar, o que posso fazer?
Se passar do prazo máximo informado para que seu pedido chegue e você ainda não o tiver recebido, entre em contato conosco e o ajudaremos a encontrá-lo. Se ele estiver perdido em algum lugar desconhecido nós daremos um jeito para que ele chegue até você.
Vocês oferecem frete grátis?
Sim! Para pedidos acima de R$ 300,00 o frete (PAC) para qualquer lugar do Brasil é por nossa conta.
Quanto custa o frete se meu pedido for menor que R$300,00?
O valor do frete varia de acordo com o tipo escolhido e o endereço de entrega. Antes de concluir o seu pedido você poderá calcular o frete.
Como posso mudar meu pedido?
Nós tentamos sempre processar o pedido o mais rápido possível, por isso, caso precise mudar o pedido, entre em contato pelo telefone, e-mail ou WhatsApp em até um dia após a conclusão de sua compra para que possamos fazer a mudança.
Posso trocar ou devolver um produto?
Claro! Não gostaríamos que isso acontecesse, mas nosso objetivo é garantir que você esteja sempre satisfeito, por isso criamos a nossa Política de Trocas e Devoluções. Dá uma olhada lá, se precisar de mais informações entre em contato que a gente te ajuda.
 
 

– SOBRE OS PRODUTOS –

Por que nenhum produto tem estampas?
A gente acredita que você é mais importante do que a estampa ou o logo de sua roupa, por isso trabalhamos duro para que todos os nossos produtos tenham a melhor qualidade, conforto e caimento possível, mas deixamos o estilo com você.
Por que 9 tamanhos de camiseta?
A gente sabe que ninguém é igual a ninguém, (bom talvez gêmeos idênticos sejam), por isso entendemos que as roupas também precisariam ser feitas em tamanhos diferentes. Elas são assim para que todos (ou quase todos) possam encontrar o seu tamanho ideal, e não se adaptar ao que existe hoje por aí.
Hoje aplicamos isto nas camisetas, regatas, polos e blusas de moletom. Em breve estenderemos esse conceito para os demais produtos.
Como eu descubro o meu tamanho?
Todos os produtos têm suas medidas logo abaixo a descrição dele. Mas se preferir, entre em contato e a gente te ajuda a encontrar o tamanho ideal.
Os produtos esgotados voltarão para o estoque?
A ideia é que sempre tenhamos novas peças essenciais conforme a estação do ano, mas caso um produto seja solicitado por muita gente podemos trazê-lo de volta. Então se você quer algo que está fora de estoque, nos conte isso pra que possamos dar um jeito.
Onde os produtos são fabricados?
Hoje temos todos os produtos desenvolvidos e fabricados no Brasil. Sabemos da importância de fomentar a economia local e vamos fazer de tudo para ter a produção feita por brasileiros. Porém, a qualidade e o compromisso com nossos clientes também é muito importante, por isso vamos sempre buscar os melhores fornecedores e a melhor matéria prima para cada um de nossos produtos, nos 4 cantos do mundo.
 

– PAGAMENTO –

Como posso pagar?
Nós aceitamos as principais bandeiras de Cartão de Crédito (Visa, Mastercard e American Express), Depósito Bancário e Boleto Bancário.
Para a opção Boleto Bancário, você terá 5 (cinco) dias para efetuar o pagamento. Caso esse prazo não seja o suficiente para concluir o pagamento, você poderá solicitar um boleto atualizado pelo e-mail
falecom@oriba.com.br
Vocês parcelam?
Sim, tentamos facilitar ao máximo a sua compra, por isso parcelamos seu pagamento em até 6 vezes sem juros. Mas para conseguirmos sempre manter nosso pilar de ter um preço justo, nós temos um único critério para parcelamento: a parcela mínima de R$ 90,00.

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