Perguntas Frequentes


Sempre que tiver alguma dúvida, precisar de ajuda ou de uma receita de steak tartare, conta com a gente. Nós atendemos de segunda à sexta-feira das 11h às 19h, mas sempre tentamos te responder o mais rápido possível.
MANDA UM E-MAIL PRA GENTE: falecom@oriba.com.br
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– SOBRE PEDIDOS & FRETE –

Quando receberei meu pedido?

No momento em que estiver concluindo seu pedido, você poderá escolher entre frete normal (PAC) ou Sedex. Dependendo de seu CEP e do tipo de frete escolhido você receberá entre 4 e 14 dias.

Eu consigo saber onde está o meu pedido?

Claro! Assim que concluir o pedido e o pagamento for aprovado você receberá um e-mail com a confirmação e com o código e um link para poder acompanhar a entrega de suas roupas novas. Caso você tenha algum problema para encontrar seu pedido entre em contato por e-mail, telefone ou Whatsapp e nós encontraremos para você.

Se o meu pedido não chegar, o que posso fazer?

Se passar do prazo máximo informado para que seu pedido chegue e você ainda não o tiver recebido, entre em contato conosco e o ajudaremos a encontrá-lo. Se ele estiver perdido em algum lugar desconhecido nós daremos um jeito para que ele chegue até você.

Vocês oferecem frete grátis?

Sim! Para pedidos acima de R$ 350,00 o frete (PAC) para qualquer lugar do Brasil é por nossa conta.

Quanto custa o frete se meu pedido for menor que R$350,00?

O valor do frete varia de acordo com o tipo escolhido (PAC, SEDEX…) e o endereço de entrega. Antes de concluir o seu pedido você poderá calcular o frete.

Como posso mudar meu pedido?

Nós tentamos sempre processar o pedido o mais rápido possível, por isso, caso precise mudar o pedido, entre em contato pelo telefone, e-mail ou Whatsapp em até um dia após a conclusão de sua compra para que possamos fazer a mudança.

Posso trocar ou devolver um produto?

Claro! Não gostaríamos que isso acontecesse, mas nosso objetivo é garantir que você esteja sempre satisfeito, por isso criamos a nossa Política de Trocas e Devoluções. Dá uma olhada lá, se precisar de mais informações entre em contato que a gente te ajuda.
 
 
– SOBRE OS PRODUTOS –

Por que nenhum produto tem estampas?

A gente acredita que você é mais importante do que a estampa ou o logo de sua roupa, por isso trabalhamos duro para que todos os nossos produtos tenham a melhor qualidade, conforto e caimento possível, mas deixamos o estilo com você.

Por que 7 tamanhos de camiseta?

A gente sabe que ninguém é igual a ninguém, (bom talvez gêmeos idênticos sejam), por isso entendemos que as roupas também precisariam ser feitas em tamanhos diferentes. Elas são assim para que todos (ou quase todos) possam encontrar o seu tamanho ideal, e não se adaptar ao que existe hoje por aí.
Hoje aplicamos isto nas camisetas, regatas, polos e blusas de moletom. Em breve estenderemos esse conceito para os demais produtos.

Como eu descubro o meu tamanho?

Todos os produtos têm suas medidas logo abaixo a descrição dele. Mas se preferir, entre em contato e a gente te ajuda a encontrar o tamanho ideal.

Os produtos esgotados voltarão para o estoque?

A ideia é que sempre tenhamos novas peças essenciais conforme a estação do ano, mas caso um produto seja solicitado por muita gente podemos trazê-lo de volta. Então se você quer algo que está fora de estoque, nos conte isso pra que possamos dar um jeito.

Onde os produtos são fabricados?

Hoje temos todos os produtos desenvolvidos e fabricados no Brasil. Sabemos da importância de fomentar a economia local e vamos fazer de tudo para ter a produção feita por brasileiros. Porém, a qualidade e o compromisso com nossos clientes também é muito importante, por isso vamos sempre buscar os melhores fornecedores e a melhor matéria prima para cada um de nossos produtos, nos 4 cantos do mundo.
 
– PAGAMENTO –

Como posso pagar?

Nós aceitamos as principais bandeiras de Cartão de Crédito (Visa, Mastercard e American Express), Depósito Bancário e Boleto Bancário.
Para a opção Boleto Bancário, você terá 5 (cinco) dias para efetuar o pagamento. Caso esse prazo não seja o suficiente para concluir o pagamento, você poderá solicitar um boleto atualizado pelo e-mail
falecom@oriba.com.br

Vocês parcelam?

Sim, tentamos facilitar ao máximo a sua compra, por isso parcelamos seu pagamento em até 6 vezes sem juros. Mas para conseguirmos sempre manter nosso pilar de ter um preço justo, nós temos um único critério para parcelamento: a parcela mínima de R$ 90,00.

 


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