- Muito sustentável, feita de Algodão e Cânhamo. - Estilo casual, com toques de alfaiataria. - Modelagem mais ampla, com caimento solto. - Cós com elástico lateral e pregas, mais conforto. - Proteção UV em um tecido leve e flexível.
- 75% Algodão - 25% Cânhamo - Etiqueta: cetim para não machucar a pele.
- Durante o cultivo, o Cânhamo elimina ervas daninhas e outras pragas. Também purifica o solo e melhora a sua qualidade com suas raízes profundas. - A planta é mais resistente a insetos e doenças. Ela fornece nutrientes para o solo, por isso não requer o uso de pesticidas e fertilizantes químicos. Ela devolve cerca de 70% dos nutrientes que retira do solo. - O Cânhamo captura mais CO2 do que outras plantas, sendo mais eficiente na limpeza da atmosfera. Requer pouca ou nenhuma irrigação artificial. - É uma cultura de alto rendimento, produz mais fibra por m2 do que o algodão e cresce mais rápido e em diferentes tipos de solo e condições climáticas. - Os resíduos gerados na confecção são reciclados e transformados em novos fios. São usadas cascas de castanha de caju como combustível para geração de vapor; além de converter os resíduos em combustível para alimentar as caldeiras.
- Collab com Vicunha para visibilidade do Cânhamo. - O Cânhamo é uma fibra natural muito sustentável, porém pouco usado no Brasil.